Por Guilherme Wojciechowski | Para: CBN Foz
A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu emitiu, no final da manhã deste sábado (22), nota oficial sobre o acidente ocorrido por volta das 07h30, envolvendo um ônibus com iguaçuenses que seguiriam em direção ao Rio Grande do Sul.
Os passageiros partiram da fronteira para participar de um encontro religioso. No texto, o prefeito Reni Pereira informa que não decretará luto oficial na cidade, em razão dos costumes da igreja à qual pertenciam as vítimas.
NOTA OFICIAL
Foz amanheceu triste neste sábado. Até agora 11 pessoas estão mortas em um acidente grave com um ônibus de excursão e deixou muitos feridos entre os municípios de Iporã do Oeste e Mondaí, no Oeste de Santa Catarina, na manhã de hoje (22).
Todas as vítimas são de Foz do Iguaçu. Elas fazem parte da Igreja Congregação Cristã, e seguiam em uma excursão para um encontro religioso no Rio Grande do Sul.
O prefeito Reni Pereira lamentou o ocorrido, e a tristeza pela morte de iguaçuenses. O prefeito iria decretar Luto na cidade, mas não o fez por respeito aos costumes da própria Igreja. Ele colocou à disposição das famílias toda a estrutura do município para auxiliar os familiares.
As vítimas do acidente foram levadas aos hospitais da região. O primeiro relatório do Hospital de Iporã do Oeste apontava que 15 pessoas haviam dado entrada na instituição. O hospital solicitou auxílio médico e de ambulâncias de outros locais para a remoção das vítimas em estado grave para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
Ainda não há informações sobre o velório dessas vítimas fatais do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário