sábado, 22 de junho de 2013

Vítimas do acidente envolvendo ônibus devem retornar ao Paraná no domingo

Os pacientes mais graves estão internados no Hospital Regional de São Miguel do Oeste

Darci Debona

DIÁRIO CATARINENSE - As vítimas do acidente ocorrido na manhã deste sábado, em Iporã do Oeste, com um ônibus que ia de Foz do Iguaçu-PR para Horizontina-RS, devem voltar ao Paraná no domingo. Um dos sobrevivente e que organizava a excursão de músicos da Congregação Cristã no Brasil, que iria fazer um ensaio na igreja da congregação em Horizontina, disse que até o Governo do Estado do Paraná deve auxiliar no transporte, talvez até um avião, para levar os sobreviventes e os corpos para Foz do Iguaçu.

Até agora foram confirmados nove mortes. Os feridos foram levados para hospitais de Mondaí, Iporã do Oeste, São Carlos e São Miguel do Oeste. Na Sociedade Hospitalar de Mondaí ainda estão internadas oito pessoas: Ivan Lourenço de Camargo, Jean Calebi de Camargo, Júlia Kesia Lourenço de Camargo, Marlene Celestine da Silva de Camargo, Vilma Aparecida dos Santos Bicudo, Sílvio Márcio Dias Bicudo, Claudionor de Miranda e Ezequiel da Silva, o motorista do ônibus.

Já foram liberados Eduarda Santos Freitas, Isabela da Silva de Camargo dos Santos e Samuel Ferreira.

Duas pessoas foram transferidas para o Hospital Regional do Extremo Oeste, em São Miguel do Oeste: Renato Benhur da Silva e Sílvio Gonçalves Pereira.

Em Mondaí, chegou em óbito Renato Benhur da Silva. Faleceram ao dar entrada Sílvio Gonçalves Pereira e um outro homem ainda não identificado.

De acordo com a enfermeira chefe da Sociedade Hospitalar de Mondaí, Liane Schroeder, todos os internados na unidade devem ter alta até domingo. Os casos mais graves estão no Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário