quinta-feira, 10 de maio de 2012

A violência na Síria

A paz de Deus

Eu sou a Irma Hauayla filha do irmão Gergi e quero compartilhar com vocês juntos com a minha Irma Hauana o nosso agradecimento para Deus ter livrando nosso Papai mais uma vez.
Hoje dia 10 de maio de 2012 de manha explodiu 2 carros bombas em Damasco e nos fiquemos muitos preocupados porque no local da explosão e no mesmo horário todo dia meu pai juntos com empregados dele e meu tio passam indo para o trabalho, e como as comunicações pelo telefones pararam fiquemos muito preocupados, mas depois algum tempo de pânico chegou meu papai graças a Deus bem, somente esta machucado na orelha esquerda dele, e meu tio e os empregados não aconteceu nada para eles.
agradecemos a Deus por guardar meu pai mais uma vez e por nos guardar também e toda irmandade da Síria.

Continuam orando por nos.

Hauayla Krouchane

Nenhum comentário:

Postar um comentário