quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Homem é preso tentando furtar casa de oração em Apucarana PR

Ele já possui histórico de desobediências, ameaças, resistências e de ser violento

Por  TNOnline, com edição do Conexão Cristã

Foto: Divulgação

13/11/2019 | Um homem de 29 anos foi preso após a polícia militar ser acionada ontem à noite (12), para atender a uma ocorrência de furto em uma igreja, na Vila Nova, em Apucarana-PR. Vizinhos ouviram que o alarme da casa de oração da Congregação Cristã no Brasil estaria disparado e também diversos sons de objetos sendo quebrados.

Chegando ao local, a equipe policial encontrou nos fundos da igreja um homem, em cima do muro, com uma camiseta vermelha cobrindo o rosto. Vendo os policiais, ele caiu com o rosto no chão, e correu para tentar pular o muro pelo outro lado da igreja. Percebendo que estava cercado, voltou ao pátio da igreja para tentar pegar os produtos que já havia furtado, mas nesse momento os policiais já estavam dentro do prédio.

O homem recebeu voz de abordagem, mas continuou a tentar fugir subindo pelo muro, caindo diversas vezes. Ao ser alcançado, os policias perceberam que ele carregava uma faca. Ele resistiu à prisão, desobedecendo as ordens policiais e até agredindo a equipe.


Um membro da igreja foi até o local e constatou o arrombamento de uma janela dos fundos, e a tentativa de furto de uma máquina de lavar a jato, uma caixa de ferramentas e uma caixa de som, todos já colocados ao lado de fora da igreja para serem levados.


O rapaz foi preso por resistência, ameaça, porte de arma branca e furto qualificado. Ele já possui um histórico de desobediências, ameaças, resistências e de ser violento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário